Prêmio Arte Monumento Brasil 2016: divulgados os habilitados

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta sexta-feira, 29 de abril, a lista de projetos habilitados ao Prêmio Arte Monumento Brasil 2016. Conforme o edital, os interessados terão prazo de dois dias úteis, portanto até a próxima terça, dia 3 de maio, para interpor recursos à comissão de habilitação. Os pedidos devem ser encaminhados em formulário próprio, disponível nesta página eletrônica da Funarte, para o endereço recurso.eartemonumento16@funarte.gov.br, não cabendo a apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição. Na próxima fase, de caráter classificatório, os projetos serão avaliados pela Comissão de Seleção.

O Prêmio Arte Monumento Brasil 2016 é realizado pela Funarte, em parceria com o Ministério da Cultura e a Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República. Com investimento total de R$ 2,121 milhões, vai contemplar 70 projetos de obras permanentes de artes visuais (como monumentos), que visem promover, comemorar e homenagear de forma criativa os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Brasil. A premiação é de R$ 30 mil para cada contemplado.

Acesse aqui a lista de habilitados e inabilitados

Baixe aqui o formulário de recurso
ATENÇÃO: Por problemas técnicos, para abrir o arquivo acima, utilize somente os navegadores Mozilla Firefox ou Internet Explorer

Acesse aqui, na página deste edital, mais informações e todos os documentos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *