Malditos Dramaturgos realiza leituras e bate-papos em São Paulo

'Malditas cenas: amor e violência'. Foto: divulgação.

O coletivo Malditos Dramaturgos apresenta ao público uma leitura teatral e um bate-papo nos dias 24, 25 e 26 de outubro, às 20h, no Complexo Cultural Funarte SP. A proposta, contemplada no programa Laboratório da Cena Funarte 2016, inclui a criação de uma peça teatral “a 14 mãos”. No processo, cada um dos sete integrantes do grupo deveria redigir uma cena sobre o tema “amor e violência”, com ajuda de sessões de psicodrama. As apresentações mostram os primeiros resultados dessa experiência.

Em Malditas cenas: amor e violência, serão apresentadas leituras dramáticas e, logo em seguida, haverá uma conversa com os autores. O objetivo é ouvir opiniões que possam contribuir para a fase de reescrita. O resultado será um texto teatral a ser produzido até o final de 2016.

Malditos dramaturgos foi criado em 2013 por jovens artistas que buscavam espaço para a livre discussão de seus trabalhos. O grupo dedica-se à criação, ao aprofundamento e à divulgação da escrita dramatúrgica. Os participantes procuram aprimorar suas obras por meio de uma dinâmica chamada “dramaturgismo em coletivo”. A proposta é que os autores produzam textos individualmente, mas aperfeiçoem suas criações em um debate aberto.
Programa Laboratório da Cena Funarte 2016

Sala Carlos Miranda – Complexo Cultural Funarte SP

(Alameda Nothmann, 1058)

Projeto Malditas Cenas – Amor e Violência

Dias 24, 25 e 26 de outubro. De segunda a quarta, às 20h.

Entrada franca.

Classificação etária: 16 anos. Duração: 90 min.

Ficha técnica:

Dramaturgia e direção: Malditos dramaturgos | Atuação: Alaíde Cadima, Ariadne Senna, Arthur Martinez, Cristina Santos, Fernanda Otaviano, Lídia Borges, Luan Carvalho, Luciano Araki, Maurício Moreira, Paulo Maeda e Vana Medeiros.
Mais informações:

funartesp@gmail.com

(11) 3662-5177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *